Em entrevista para Variety, o produtor do Arrowverso, Marc Guggenheim explica como a participação aconteceu, e como o segredo foi guardado por tanto tempo.

Encerramos ‘Arrow‘ e todo o crossover. Estávamos na pós produção, e alguns episódios já estavam finalizados, e outros quase finalizados. Recebi um telefonema do chefe da Warner Bros. Peter Roth dizendo: “Eu sei que você está atolado, mas você pode colocar Ezra no crossover?” E eu disse: “Sim”. E ele disse: “Mas como, se você ja encerrou com as séries e o crossover?” ”E eu disse:“ Sim, eu sei, mas se você está me dizendo que Ezra Miller pode estar no crossover, eu posso fazer isso acontecer. ”

Marc Guggenheim revela que ficou surpreso que o segredo não foi revelado, e também a produção que filmou a cena manteve a cena em sigilo para todo o resto do elenco.

Liguei para Eric Wallace, que é o showrunner de “Flash”, ele ligou para Grant Gustin – porque a nossa única preocupação era o pensamento de que não queríamos fazer isso, a menos que Grant estivesse 100% a bordo. E ele estava. Ele estava incrivelmente entusiasmado e a bordo. E então nós ligamos para o Ezra Miller e contamos a cena que eu havia escrito e ele estava completamente envolvido. E nós apenas fomos. Reunimos uma unidade da equipe de “Flash” no set de “The Flash”, mas apenas quando a equipe de Arrow, que havia produzido o aquele episodio, tivesse ido embora. E para nossa surpresa, ninguém percebeu que Ezra Miller estava em Vancouver e ninguém da produção vazou essa informação, o que agradecemos. Então, conseguimos manter uma surpresa.

O crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’ contou com 5 episódios e foi finalizado recentemente na CW.

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias