O crossover Crise nas Infinitas Terras das séries da CW, está ganhando cada vez mais contornos. Atores como Kevin Conroy, Burt Ward e Brandon Routh foram anunciados. Este último interpreta o Átomo nas séries, e desta vez reinterpretará o homem de aço após fazê-lo em 2006, no filme Superman Returns.

Quando essa informação foi divulgada, também foi dito que Brandon interpretará uma versão mais velha do Superman, mais especificamente a versão de O Reino do Amanhã, clássica história de Mark Waid e Alex Ross.

Agora, o próprio Alex Ross demonstrou sua empolgação com a notícia, e divulgou em seu Instagram um desenho que fez com Brandon Routh vestindo o manto visto em Reino do Amanhã:

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano, e os últimos dois em janeiro.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias