Os últimos trailers do megacrossover das séries que compõe o Arrowverso trouxeram mais detalhes da trama. Os vídeos dão um vislumbre da Terra X, onde os nazistas venceram a Segunda Gerra Mundial, dando detalhes do cenário e das versões malignas dos nossos heróis, Arqueiro Vermelho, Supergirl, Flash Reverso e também a versão do Capitão Frio.

Confira nossa matéria sobre o que queremos ver em Crise na Terra X.

https://youtu.be/du_vAM5TbRc

A celebração do casamento de Iris West e Barry Allen unirá os personagens que estão em clima de festa, mas logo são interrompidos por uma invasão nazista dentro da igreja.

Podemos notar que cada vez mais mulheres compõem o cenário do Arrowverso, e nesse especial o girl power chega com força total! Veremos personagens as femininas de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow que estão ganhando cada vez mais espaço nas séries individuais, lutando juntas. Destaque para Sara Lance, Alex Danvers, Nevasca e Canário Negro.

Teremos também um possível embate de “Supergirl x Supergirl”. No trailer podemos ver de relance que Kara foi capturada pela sua versão da Terra X. Será que o bem triunfará sobre o mal?

https://youtu.be/6T-jPN-VCoA

Crise na Terra-X estreia segunda-feira, 27 de novembro, nos Estados Unidos pela The CW, com Supergirl , seguido por Arrow . O evento termina na terça-feira, 28 de novembro, com The Flash e Legends of Tomorrow.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias