Estamos muito animados! Nesta sexta-feira (1) irá ao ar pela Warner Channel os quatro episódios do crossover Crisis on Earth X

O Especial, que reuniu as séries do universo DC produzidas pela The CW, foi ao ar essa semana (27 e 28 de novembro) nos Estados Unidos. Iniciando com Supergirl, que alcançou o índice de 2,65 milhões de telespectadores, e Arrow, que foi exibido em seguida com 2,54 milhões.

A Warner Channel fará a transmissão do especial e exibirá os quatro episódios em sequência. Será praticamente um longa metragem, iniciando com a exibição de  Supergirl (21h40), seguido por Arrow (22h30), The Flash (23h20) e DC’s Legends of Tomorrow (0h10).

O episodio irá girar em torno do casamento de Iris West e Barry Allen, que será interrompido por uma invasão da Terra X, realidade onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial, e nossos heróis não são tão heróis assim.

A produção promete muitas emoções e a perda de um personagem muito querido. Além da introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters: The Ray. 

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias