O ator Matt Ryan, que dá vida ao Constantine nas séries da The CW, deu uma entrevista dizendo que gostaria de ver ser personagem encontrando o Coringa em algum momento.

“Eu sempre me perguntei como seria Constantine e Coringa juntos. Na maior parte do tempo eu penso em Constantine em outras situações com heróis. Consigo imaginar isso. Com o Coringa, não sei. Eu gosto de como são suas interações com o Batman. De certa forma, eles são similares, John e Batman/Bruce Wayne”.

Matt ainda disse que os dois poderiam ser amigos caso Constantine permitisse! “Como seria uma cena desses caras juntos? Eu acho que o Coringa ia gostar do Constantine. Ele tem uma alma sombria e eles quase poderiam ser amigos, mas a alma de Constantine não deixaria isso acontecer”.

O que você acha que iria acontecer em um encontro desses dois?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias