2018 está quase aí, e novas séries de super-heróis estão chegando para entrar na lista de vícios! Então separamos as novidades da DC para você ficar de olho!

Raio Negro

A série Raio Negro contará a história de Jefferson Pierce (Cress Williams). Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária, que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói completamente diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família…mas alguns eventos levará o herói novamente para a ativa. A série estreia dia 23 de janeiro!

Titãs

Uma série live-action vai mostrar a vida dos Jovens Titãs que conhecemos das HQs e animações. Já estão confirmados no elenco Brenton Thwaites como Robin, Ryan Potter como MutanoAnna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, e Alan Ritchson e Minka Kelly como Rapina e Columba. Além disso, o vilão anunciado será Acólito. Titans será transmitida em um novo serviço de streaming planejado pela DC.

Krypton

A série é uma prequel da vida do Superman, que vai mostrar o planeta do nosso queridinho. Ela será ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal do herói. KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa de El foi ostracizada e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante do tempo Terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que o avisa sobre o relógio para salvar seu mundo do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger seus amados, Seg também enfrenta um conflito de vida ou morte – salvar seu planeta natal ou deixar ele ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto. A série estreia em março, no canal Syfy

Constantine

Não é uma série live-action, mas sim uma animação do nosso querido caçador de demônios. Com sua alma já condenada ao inferno, Constantine fará o que for preciso para proteger os inocentes, usando suas habilidades para enfrentar os terrores sobrenaturais que ameaçam nosso mundo e os envia de volta para onde eles pertencem. A animação estreia na plataforma de streaming do The CW no começo de 2018.

Bônus!

Watchmen

Apesar de não uma data de estreia, Watchmen começa a ser gravado em março de 2018. A série da HBO vai contar histórias originais, e está sendo desenvolvida por Damon Lindelof.

The Boys

The Boys também não tem data de estreia, mas já tem a atriz que dará vida a Centelha confirmada, Erin Moriarty. A série é uma produção da Amazon em conjunto com Sony Pictures TV Studios e Original Films de Neal H. Moritz. Ficaremos de olho para mais novidades!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias