Ruby Rose mostrou estar vivendo um sonho de infância ao ser escalada para viver a Batwoman na série da personagem que está em desenvolvimento pelo canal The CW. A atriz assumidamente lésbica comentou, através do seu perfil no Instagram, a conquista:

“Estou totalmente entusiasmada e honrada. E também devastada emocionalmente porque isso é um sonho de infância tornado realidade. Isso é algo que eu morreria para ver quando era uma jovem membro da comunidade LGBT que nunca se sentia representada na televisão e acabava por me sentir abandonada e sozinha. Obrigada a todos. Obrigada Deus”

 

Ruby Rose participou de séries como Orange is The New Black e filmes recentes como Resident Evil: O Capítulo Final, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Batwoman tem previsão de estreia para 2019.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias