Batwoman | Ruby Rose se pronuncia pela primeira vez sobre sua saída da série

A ex-protagonista da série ‘Batwoman’, Ruby Rose, compartilhou uma mensagem sincera aos seus fãs em sua primeira declaração desde que saíram as notícias de que ela estava deixando a série do Arrowverso.

No Instagram, Rose compartilhou um vídeo dela como Kate Kane/Batwoman, dizendo: “Obrigada a todos por terem participado dessa jornada. Se eu mencionasse todos, seriam 1000 tags … mas obrigado ao elenco, equipe e produtores. Não foi uma decisão fácil, mas quem sabe, sabe … eu não queria deixar de reconhecer todos os envolvidos e o quão grande isso era para a TV e para a nossa comunidade. Eu fiquei em silêncio porque essa é minha escolha por enquanto, mas sei que eu amo todos vocês. Tenho certeza de que a próxima temporada também será incrível. Xxx * pendurando o capuz e a capa.* “

Logo após o anúncio da saída de Rose da série, muitas atrizes revelaram o desejo de vestir o manto da Batwoman. Stephanie Beatriz, Jade Tailor e Wallis Day manifestaram interesse em substituir Rose, mas até o momento, nenhuma decisão oficial foi tomada.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *