De acordo com o site Coming Soon, foram divulgadas as datas de estreia das novas temporadas dos seriados produzidos pelo canal CW. Os seriados com datas confirmadas são Supergirl (6 de outubro), The Flash (8 de outubro), Arrow (15 de outubro) e Raio Negro (21 de outubro). A grande novidade desta nova temporada do canal CW é a estreia de Batwoman nos Estados Unidos.

A série estrelada por Ruby Rose tem sua estreia definida no dia 6 de outubro, mesma data da quinta temporada de Supergirl, contando com Greg Berlanti como produtor executivo e Caroline Dries como showrunner e roteirista.

Confira a breve sinopse que foi divulgada sobre a série:

“Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

O episódio piloto será dirigido por David Nutter, que já dirigiu episódios das séries Arrow e Flash.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias