A Batwoman foi finalmente apresentada na versão live-action do Arrowverso, e os fãs tiveram reações bem positivas em relação a personagem de Ruby Rose.

Por enquanto os episódios só foram, oficialmente, exibidos nos Estados Unidos, e os fãs de lá gostaram muito do que viram na participação da nova heroína. A grande maioria já mostrou ansiedade para a série solo da Batwoman!

“Aliás, eu estou totalmente a favor da série da Batwoman. O pouco tempo de tela que ela teve me convenceu bastante para falar isso. Ela é A BATWOMAN”.

“Ruby Rose foi perfeita no crossover Elseworlds. Ela tem o que é preciso para ser a Batwoman”.

“Eu já estou totalmente dentro de uma série da Batwoman estrelada por Ruby Rose”.

Aqui no Brasil, os três episódios do crossover Elseworlds serão exibidos na sequência neste domingo, dia 16, na Warner Channel.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias