A segunda temporada de Batwoman apresentará ao público uma nova personagem. Após Ruby Rose anunciar que estava deixando o papel de Kate Kane, Javícia Leslie foi confirmada como a nova protagonista da série do Arrowverso.

Leslie protagonizará Batwoman no papel de  Ryan Wilder, uma personagem totalmente nova e durante sua participação no #DCFanDome, a atriz falou um pouco sobre sua atuação na série.

Um dos principais apontamentos de Leslie foi sobre o modo que Ryan vai interagir com os outros heróis do Arrowverso, principalmente com Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist), com quem Kate Kane estabeleceu teve uma amizade próxima.

Ainda na ocasião ela falou um pouco mais sobre sua atuação.

“Batwoman já se destaca porque não tem um superpoder, tudo o que ela usa é sua inteligência e Luke [Fox] e sua força física. Então, estou ansioso para interpretar esse papel da perspectiva de Ryan, a perspectiva dessa garota de rua. De uma pessoa que viu esses super-heróis crescendo. Porque também era muito importante para Ryan ver Batwoman como uma lésbica assumida, ter seu modelo de super-heroína para respeitar. Então, não só preencher esses sapatos, mas [estar] com os que já estão fazendo, acho que isso vai ser muito para ela. Vai ser um choque cultural para ela, mas também acho que é muito legal. “- explicou a atriz

Ryan Wilder é descrita como simpática, bagunceira e um pouco indomável. Ela tem uma personalidade diferente da de Kate Kane. O passado de Ryan incluiu o envolvimento com o trafico de drogas e outras atitudes que que mascaravam algumas dores da personagem.

A história da série diz que hoje ela mora em sua van com sua planta e possui grandes habilidades como uma lutadora perigosa, sendo altamente habilidosa e completamente indisciplinada. Assim como Kate Kane, ela assumidamente lésbica.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como uma mulher bissexual, tenho a honra de participar deste show inovador, que tem sido um pioneiro para a comunidade LGBTQ +”, disse Leslie em seu primeiro pronunciamento como a nova estrela do Arrowverso.

Embora focar na personagem de Leslie acabe deixando algumas perguntas sem resposta, isso certamente abrirá diversas novas possibilidades no enredo da série.

“Para ser honesto com você, eu considerei a versão novela por um minuto, egoisticamente, porque tínhamos alguns episódios já escritos, e em relação à transição, seria perfeito [já que] já começamos a interromper a segunda temporada”, a showrunner Caroline Dries disse em uma entrevista anterior . “Mas, depois de refletir melhor, e [o produtor Arrowverse] Greg [Berlanti] me ajudou a fazer essa ligação e ele é muito mais esperto do que eu sobre esse tipo de coisa, ele fica tipo, ‘Sabe, acho que deveríamos apenas reiniciar o personagem em termos de reinicie Batwoman como um personagem diferente. ‘ Apenas para respeitar tudo o que Ruby [Rose] colocou no personagem Kate Kane. “- disse atriz

Batwoman está prevista para retornar em janeiro de 2021.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias