Conforme o site That Hashtag Show, a Batwoman vai enfrentar o assassino psicopata Victor Zsasz na próxima temporada do programa.

O site apura que informações sobre uma chamada elenco revela que a produção está procurando alguém para interpretar o vilão. Confira os detalhes abaixo:

[JACOB ZSASZ] Homem, 20 e 30 anos, etnia aberta, assassino qualificado. Carismático. Pense em Jason Statham. Alguém com energia alta e imprevisível. Orgulhosamente esculpido com marcas de contagem na pele para cada vítima que ele mata. Deve estar disposto a cortar o cabelo ou ficar careca/raspar a cabeça. ESTRELA CONVIDADA.

Por alguma razão, ele foi renomeado para “Jacob”, mas os fãs reconhecerão claramente que é o mesmo personagem.

Zsasz esteve recentemente no filme Aves de Rapina. Na produção, ele se juntou a Roman Sionis para ir atrás de Harley Quinn. O personagem já apareceu também na série ‘Gotham’ da Fox.Chris Messina interpretou a versão cinematográfica de Zsasz, com Anthony Carrigan interpretando a versão na TV.

O personagem apareceu pela primeira vez em ‘Batman: Shadow of the Bat #1’ (junho de 1992), criado por Norm Breyfogle e Alan Grant.

A série ‘Batwoman’ retornará em 2021 e novidades sobre a produção devem ser reveladas no DC FanDome, no dia 22 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias