Como não poderia ser diferente, a internet reagiu a escalação de Ruby Rose para o papel de Batwoman na futura série da personagem no canal The CW. Porém, as opiniões ficaram divididas entre aqueles que amaram a escolha da atriz e os que acharam uma escalações equivocada. Confira alguns comentários:

“Acabei de descobrir que Ruby Rose foi escalada para ser a Batwoman! Eu fiquei tão animada que gritei e acidentalmente assustei os meus cachorros! Whops”

“Oh Meu Deus já escalaram a Batwoman? Eu estou me sentindo ótimo! Ruby Rose será Batwoman! Obrigado aos céus!”

“Bem, eu estava animado com a Batwoman na CW, mas a escolha… eles tiveram a chance de ter uma atriz lésbica real para interpretar um papel icônico, eles escolheram a rota mais fácil possível. Ruby Rose? Ugh… mas é o Arrowverse da CW. Você ama odiar ele”

“Ruby Rose escolhida como Batwoman? Lol, a série está oficialmente cancelada para mim”

“As pessoas estão realmente reclamando que Ruby Rose não é uma boa atriz para interpretar a Batwoman… na CW?”

Batwoman tem previsão de estreia para 2019.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias