Foi anunciado que a The CW vai vai fazer uma série solo para a Batwoman, e o site Hashtag Show divulgou a descrição da heroína que foi feita para a chamada de elenco.

De acordo com a publicação, a produtora está em busca de atrizes entre 25 e 29 anos, de qualquer etnia. Também foi dito que eles estão procurando uma atriz lésbica para o viver a Batwoman.

“Kate é totalmente ciente de quão durona ela é toda vez que entra em uma sala, por mais que ela prefira colocar um sorriso em seu rosto. A jovem Kane é confiante física e intelectualmente, e uma mulher orgulhosa de ser abertamente homossexual. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos que datam de sua relação com seu pai. O relacionamento entre os dois é complicado e ela batalha para conseguir sua aceitação. Em seu passado, ela buscou uma carreira militar de sucesso, mas estes sonhos chegaram ao fim quando ela foi expulsa da academia por ter se assumido lésbica. Mas isto não a impediu de se tornar a vigilante contra o crime conhecida como Batwoman. Metendo medo nos criminosos com quem luta, Kate precisa batalhar também com os desafios de viver uma vida dupla, tanto como cidadã como heroína de Gotham. Enquanto ela tem seu escudo para brigar com criminosos, ela se deixa ser vulnerável quando sai em encontros com mulheres”.

A série tem produção de Greg Berlanti e Caroline Dries, deve ser lançada em 2019! Tem algum atriz que você escolheria para o papel?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias