De acordo com o Hollywood Reporter, o canal CW encomendou o episódio piloto de Batwoman. A personagem já apareceu no Arrowverso durante o crossover do ano passado, Elseworlds. A atriz Ruby Rose interpretou a heroína e retorna para a série.

Para a direção do episódio piloto foi escolhido David Nutter que já está familiarizado com as séries do Arrowverso. Nutter dirigiu os episódios pilotos de Arrow e The Flash. Sua carreira ganhou destaque a partir de 1993 quando passou a dirigir alguns episódios de Arquivo X. Dirigiu outros episódios pilotos em séries como Millenium, Smallville, Supernatural e The Mentalist.

Em 2015, David Nutter foi indicado e venceu o prêmio Emmy na categoria Melhor Diretor (Drama) pelo episódio “Mother’s Mercy”, season finale da quinta temporada de Game of Thrones.

Batwoman ainda não possui data de estreia.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias