A atriz Bridget Regan, de Jane the Virgin, foi a escolhida para interpretar a vilã Dr. Pamela Isley, a icônica Hera Venenosa, na 3º temporada de Batwoman.

Segundo o site Deadline, Regan será parte do elenco regular da temporada, ao lado das novas adições Nick Creegan e Victoria Caragena, que aparecerão como Marquis Jet e Renee Montoya, respectivamente.

Criada por Robert Kanigher e Sheldon Moldoff, a vilã Dr. Pamela Ivy fez a sua primeira aparição na edição “Batman #181”, de 1966. Aparecendo como uma brilhante botânica e bioquímica com um controle misterioso sobre as plantas e uma inclinação para o ecoterrorismo. Ela é especialista em toxinas vegetais e controle da mente. A personagem foi uma vilã popular em várias versões do Batman, na televisão, no cinema e em desenhos animados.

Anteriormente, a personagem havia aparecido no filme “Batman & Robin”, de 1997, sendo interpretada por Uma Thurman e na série “Gotham”, onde foi interpretada pelas atrizes Clare Foley, Maggie Geha e Peyton List.

A terceira temporada de Batwoman tem previsão de estreia para o dia 13 de outubro na The CW, sendo estrelada pela atriz Javicia Leslie.

Sobre Marcos

Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

Últimas notícias