Conforme a EW,  Alex Morf será o vilão Victor Zsasz na 2ª temporada da série Batwoman. De acordo com a descrição oficial do personagem, Zsasz é “um assassino carismático e habilidoso com grande energia e imprevisível. Ele orgulhosamente esculpe marcas de contagem em sua pele para cada vítima que ele mata.”

Esta não é a primeira vez que Zsasz aparecerá nas telas. Mais recentemente, Chris Messina fez uma performance incrível como o vilão em Aves de Rapina. Antes disso, houve Anthony Carrigan em Gotham e Tim Booth em Batman Begins, de 2005.

Quando Batwoman retornar para a sua segunda temporada, teremos a Javicia Leslie assumindo o manto da heroína como a personagem Ryan Wilder. Recentemente, as filmagens da série está sofrendo atrasos devido a demora nos resultados laboratoriais dos testes de COVID-19 da equipe de produção. -Leia mais aqui-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias