A CW Network confirma que a atriz alemã Javicia Leslie, será a nova protagonista da série “Batwoman“. Ela irá substituir Ruby Rose a partir da segunda temporada. Via: [Variety].

Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a interpretar o papel icônico da Batwoman na televisão, e como uma mulher bissexual, estou honrada em participar deste programa inovador que tem sido pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse Leslie.

A descrição diz:

Leslie interpretará um novo personagem na série chamado Ryan Wilder. Ela é descrita como agradável, confusa e um pouco descuidada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o Batsuit antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, evitando o GCPD e mascarando sua dor na criminalidade. Hoje, Ryan vive em sua van com sua planta. Uma garota que roubava leite para um gato do beco e que também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigosa de lutadora: altamente habilidosa e descontroladamente indisciplinada. Ela é uma lésbica, atlética, fria, apaixonada, falível, e não é uma heroína estereotipada.

A atriz Ruby Rose reagiu a escolha:

“OMG!! Isso é incrível !! Estou tão feliz que Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra. ❤️ Quero parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa de morcego. Você está entrando em um elenco e equipe incríveis. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!” disse Rose.

“Batwoman” deve retornar em 2021 na CW, ainda sem data de estreia definida.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias