Parece que a Batgirl vai ganhar uma série solo, em live-action, para o streaming DC Universe. Pelo menos é o que aponta o site Fandom Wire.

De acordo com a publicação, a série teria 13 episódios, as gravações devem começar em fevereiro de 2019 e a série estaria marcada para estrear em 2020. Mas nada ainda foi confirmado pela DC.

Como por enquanto tudo não passa de especulação, a série ainda não tem nenhum nome ligado à produção, e nenhum membro de elenco anunciado.

Agora a pergunta que fica é como essa série influenciaria nos planos de um filme da Batgirl. Sabemos que ela não estará em Aves de Rapina, então será que perder seu diretor, Joss Whedon, teria influenciado na intenção de fazer uma série em vez de um filme? Mesmo com uma nova roteirista anunciada? Ficamos no aguardo de novas informações sobre o assunto!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias