A CW decidiu revezar as séries de super heróis em sua grade. A ideia segundo Mark Pedowitz, presidente da rede, é não deixar que o canal fique conhecido somente pelas séries do gênero.

 

 

O canal atualmente é responsável por cinco programas com heróis da DC – Arrow, Flash, Supergirl, Raio Negro e Legends of Tomorrow – este último está em hiato aguardando o fim da atual temporada de Supergirl em 5 de fevereiro.

Ainda segundo Pedowitz, entrevistado pelo site Bloomberg, as séries desses personagens atraiam uma audiência composta em sua maioria por mulheres ( cerca de 70%), hoje os números estão equilibrados. Ainda que os programas sejam um sucesso, a rede não escapou de uma queda de audiência generalizada , de 7,5% na temporada atual.

Apesar disso, o presidente da CW confirmou que não vê problema em novas adaptações, ” a audiência vai te dizer quando estiver fatigada. Se você tem um programa de qualidade ou um divertido. A audiência vai continuar com você”.

 

 

No dia 16 de janeiro foi a estréia de Raio Negro a mais nova aposta do CW. A série também chegou ao Netflix no dia 23, com episódios semanais confira o que achamos do primeiro episódio aqui.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias