A pandemia do coronavírus  prejudicou as produções de televisão e cinema. Após uma paralisação em todo o setor, as restrições começaram a diminuir e vários projetos conseguiram retomar suas atividades, e agora a Warner Bros. Television procura adicionar vários de seus programas à lista.

A Warner Bros TV está buscando retomar as filmagens de projetos da TV em Vancouver, entre os dias 20 de agosto e 27 de agosto. Vários membros dos elencos receberam cartas do estúdio, informando que seus serviços para a temporada 2020-21 começarão em agosto. Os atores terão que passar por um período de quarentena de duas semanas ao chegar em Vancouver; Após a quarentena, as filmagens podem ser retomadas.

A maioria dos programas de televisão que querem retomar as filmagens estão sob a responsabilidade da Berlanti Productions, comandada por Greg Berlanti. Sua lista inclui quase todos os programas de televisão live-action da DC, como The Flash, Superman e Lois e Legends of Tomorrow. Supernatural também retornará com vários membros do elenco se preparando para filmar os três episódios finais em meados de agosto.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias