Durante um painel da Storytelling Across Media na Comic Con International do último final de semana, o co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, afirmou que consideraria fazer um filme protagonizado pelas versões dos heróis do “Arrowverso”, caso a oportunidade aparecesse. Questionado se ele poderia apresentar os heróis da TV no mundo dos filmes, Marc disse

“Acho que sim. Eu amo esses personagens, e sinto falta de trabalhar neste mundo.”

O ideia veio quando ele confirmou que estava se afastando oficialmente do Arrowverso. Embora Guggenheim não tivesse envolvido há alguns anos como produtor em Arrow ou na outra série que ele co-criou, Legends of Tomorrow, seu envolvimento com os eventos anuais de crossovers da CW o manteve muito envolvido na operação diária do universo compartilhado das séries.

Agora, com Arrow finalizada e Supergirl prestes a terminar, Guggenheim está pronto para seguir em frente, com o megaevento “Crise nas Infinitas Terras”, exibido no ano passado como sua despedida vitoriosa.

Atualmente, Guggenheim e o co-criador de Arrow, Greg Berlanti, estão trabalhando ao lado de Geoff Johns em Lanterna Verde para a HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias