À medida que cidades em todo o mundo iniciam o processo de reabertura de suas economias após as paralisações causadas pela nova pandemia de coronavírus, a British Columbia anunciou um plano que pode fazer com que a produção de TV e filmes retorne à cidade de Vancouver em meados do verão, desde que a transmissão da COVID-19 permaneça baixa.

Conforme o Comicbook, o governo local anunciou planos para retornar gradualmente ao normal em meio à pandemia, começando com reuniões menores (até seis pessoas) sendo permitidas a partir deste fim de semana e parques sendo reabertos a partir do dia 14 de maio.

O plano, pelo menos como está agora, coloca as produções de TV e filmes em um cronograma que pode retornar à ação na mesma época em que as séries do “Arrowverso“, produzidos por Greg Berlanti na The CW, geralmente começam a filmar suas novas temporadas, no mês de julho.

Embora a Comic-Con International em San Diego tenha sido cancelada neste ano, sua data de meados de julho geralmente acontecia pouco tempo depois das filmagens de séries como The Flash e Supergirl, permitindo que a rede mostrasse teasers limitados e fizesse alguns anúncios durante os painéis da Comic-Con.

Na semana passada, conforme o Comicbook, surgiu uma informação que descrevia algumas das precauções que Berlanti e outros produtores planejam adotar quando for permitido retomar as filmagens, incluindo repensar as cenas de amor, cenas de luta e outras sequências que envolvam contato físico próximo.

Os finais de temporada de muitas séries da CW, incluindo The Flash, chegaram mais cedo do que o esperado, depois que a produção teve que ser interrompida em meados de março, semanas ou mesmo dias do final de sua produção.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias