O ator Grant Gustin, que interpreta o velocista Barry Allen em The Flash, foi até o seu Instagram para escrever uma mensagem sobre o cancelamento da série Arrow. Como não poderia ser diferente, ele também não mediu palavras para descrever sua relação com o protagonista Stephen Amell, seu principal parceiro de crossover no Arrowverso. Confira:

“Eu meio que só me toquei esta manhã que Arrow nos deixará no ano que vem. Desde que eu comecei a fazer isso, sempre foi “Flash & Arrow” (ou na verdade deveria ser “Arrow & Flash na capa… né, Stephen?). Nós não nos vemos muito porque trabalhamos em horários semelhantes em séries diferentes por nove meses e meio por ano. Mas quando nos unimos nestes episódios, sempre acontece algo especial. E não é SÓ algo especial. É algo completamente maluco ficar rodeado de pessoas com trajes de super-heróis, e ganhar dinheiro para brincar de faz de conta na TV. É algo que não aconteceria senão fosse o que Arrow, Stephen e todo o elenco fizeram por nós. Não apenas isso, mas Stephen sempre trouxe um tipo de paixão diferente para a série e todo o Arrowverso. Sempre ficou muito claro para mim quanto Stephen considera um privilégio poder contar a jornada de Oliver Queen e quanto carinho ele coloca no projeto. Eu nunca vou esquecer as lembranças que compartilhamos juntos em centenas, senão milhares de horas em gravações de crossover. Obrigado a todos que foram parte de Arrow e por me deixar compartilhar essa jornada com vocês. Parabéns por um show incrível que durará para sempre. Nunca vou esquecer de quando eu maratonei a primeira temporada e de ficar assustado no meu primeiro dia no set vendo você ao vivo. Stephen, você é uma lenda. Talvez isso queira dizer que a gente possa sair mais vezes juntos?”

Recentemente foi oficialmente divulgado pelo próprio Stephen Amell que a série Arrow será encerrada na sua 8ª temporada, com 10 episódios e previsão de exibição entre o final de 2019 e começo de 2020.

Sobre Leonardo

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias