Todas as séries ativas da DC, integradas no ”Arrowverso” acabam de ganhar mais um ano em exibição no canal americano The CW.

De acordo com o EW, todas as series de super-heróis da DC foram renovadas pelo canal, com exceção de Arrow, série que iniciou o universo compartilhado, pois a mesma já esta exibindo sua temporada final pelo canal.

Com isso, The Flash retorna para sua sétima temporada, Legends of Tomorrow e Supergirl retornam para sexta temporada e Black Lightning retorna para o seu quarto ano no canal.

Um grande destaque vai para Batwoman, que ganhou episódios adicionais para sua primeira temporada, já em exibição, e merecidamente recebe mais um ano no canal com sua segunda temporada confirmada. O seriado anda chamando muita atenção pelo mundo, sendo líder na audiência das noites de domingo pela CW.

O canal não revelou datas para a estreia das novas temporadas dos seriados, mas a conclusão para o grande crossover entre as series “Crise nas Infinitas Terras” acontece dia 14 de janeiro.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias