Além de ter confirmado a participação do Superman e a introdução de Lois Lane no crossover deste ano, a Entertainment Weekly parece ter confirmado mais um importante detalhe sobre o evento do Arrowverso. Desta vez, o Homem de Aço terá uma participação maior do que as anteriores, pois aparecerá em todos os três episódios do evento.

Resultado de imagem para arrowverse superman

As aparições anteriores do Superman se resumiram à alguns episódios de Supergirl, à um de Arrow e outro de The Flash. Quanto aos outros crossovers, ele apenas foi citado, assim como ocorre com regularidade em Supergirl.

Ainda não temos mais detalhes referente ao enredo do encontro entre os heróis neste ano, além dos mencionados acima e da introdução da Batwoman.

O crossover iniciará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e concluindo em 11 de dezembro em Supergirl. As séries são exibidas no Brasil pela Warner Channel, porém não há previsão de estréia deles até o momento.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias