A medida que surgiram fotos do set do crossover Elseworlds, do Arrowverso, durante as gravações em Vancouver, foram divulgadas fotos do ator Tyler Hoechlin, o ator que interpreta Superman na série Supergirl, usando o icônico uniforme preto do Homem de Aço.

O uniforme preto é associado ao arco dos quadrinhos O Retorno de Superman, sendo um desejo muito antigo dos fãs do Homem de Aço ver o traje nas telas, e gerou grande frustração para os espectadores ao saberem que no corte de Zack Snyder do filme Liga da Justiça ele iria surgir durante o longa.

No caso do crossover, o uniforme estaria sendo associado a uma versão maligna do herói, e que até mesmo seria o principal vilão do crossover, que envolve as séries Supergirl, Arrow e Flash.

Outras fotos do set mostram Hoechlin usando o uniforme clássico do Superman encarando um oponente que não era visto. O usuário do twitter YVRShoots diz que este adversário seria a versão do Superman com uniforme negro.

O crossover Elseworlds irá em dezembro em três episódios que será exibidos nos dias 9, 10 e 11!

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias