Com spoilers sobre o evento ‘’Crise nas Infinitas Terras’’, o novo ano do Arrowverse parece promissor.

Com a chegada do Outono americano, o retorno das series da DC com a CW fica cada dia mais próximo, e em entrevista exclusiva para o TV Line, os produtores dos seriados revelam mais informações sobre os novos anos das produções.

ARROW

Como sugerido no final da temporada anterior, Oliver ficará ocupado seguindo as ordens do Monitor até a grande Crise, o evento no final do ano. E apesar de Oliver ter assumido essa missão sozinho, “um encontro familiar” o fará entender que “Seus amigos não irão permitir que ele trabalhe sem eles. ” Afirma Stephen Amell, o astro da série. De acordo com David Ramsey, seu personagem, John Diggle, continuará fiel ao lado de Oliver, “Diggle sempre esteve ao lado de Oliver, e não será diferente na temporada 8, você os verá cada vez mais próximos, de maneiras que eles nunca estiveram antes. “ A saída de Emily Bett Rickards, a Felicity na serie, terá um certo impacto, de acordo com o showrunner Marc Guggenheim, “a serie não é a mesma sem ela (Emily), e os primeiros sete episódios da temporada são uma oportunidade de olhar para o passado e suas sete temporadas anteriores, o que é muito gratificante. Espere o retorno de cenas de ação nunca vistas antes (na serie)” afirma Guggenheim, “Vamos tentar desenvolver um senso de humor pro Oliver – em um piscar de Olhos” afirma Amell.

Enquanto na linha temporal do futuro com Mia, Connor e companhia, “Podemos fazer algo com o time Arrow 2.0 que nunca tivemos a chance de fazer com o 1.0, que é contar as historias de suas dores do passado, e isso é muito divertido” afirma Guggenheim.

Arrow retorna dia 15 de Outubro.

THE FLASH

Começando momentos depois de Nora ser apagada da linha temporal, Barry, Iris e o time flash terão que trabalhar com o fato da infame crise estar chegando 5 anos mais cedo do esperado, “É como se estivessem pisando em minas, e do nada, o futuro é hoje, e isso muda tudo, você verá todos os membros do Team Flash reagindo de suas próprias maneiras, as vezes trágicas. “ Afirma o Showrunner Eric Wallace. Como se não fosse o suficiente, os episódios que antecedem o crossover irão passar por eventos dos quadrinhos rápido, com a introdução do Dr. Ramsey Rosso, interpretado pelo Sendhil Ramamurthy, um hematologista renomado que vive um ‘’belo relacionamento’’ com Caitlin Snow, mas rapidamente vai se tornando o famoso vilão conhecido como Bloodwork. Enquanto isso, Iris, a jornalista, ficara envolvida em um mistério muito profundo, enquanto trabalha para fazer o CITIZEN, seu blog, crescer muito rápido devido a aceleração dos eventos que englobam o ‘’Sumiço do Flash”. Falando na crise, Tom Cavanagh volta como um novo Harry Wells, “Ele é tão fundamental para a primeira parte da temporada quanto para o crossover.” Afirma Wallace. Os primeiros episódios da temporada trarão alguns vilões novos e o retorno de um favorito que deixara os fãs felizes.

The Flash retorna dia 8 de Outubro.

SUPERGIRL

“Essa temporada é como se fosse nossa homenagem a Black Mirror” afirma o showrunner Robert Rovner sobre a quinta temporada de Supergirl, que trará nossa heroína enfrentando a tecnologia. “A esperança é que pessoas fiquem mais cientes do que está acontecendo e queiram fazer do mundo um lugar melhor, mas elas parecem estar mais interessadas em tecnologia. Exploramos como isso afeta nossos personagens e como nossos vilões tentam se aproveitar disso”. Já com os humanos, “a relação ente Kara e Lena é o centro emocional da temporada, a traição de Kara coloca sua amizade no centro. ” Afirma Jessica Queller. Enquanto isso, Alex e Kelly estão se conhecendo melhor, já Nia e Brainy tem um romance bem mais complicado, “Brainy esta… um pouquinho diferente” afirmam os showrunners. E esqueça tudo que sabe sobre a heroína Acrata, interpretada pela Julie Gonzalo, “Colocamos a nossa versão de Acrata, uma que é bem única para o nosso show” afirma Rovner. E do lado do mau, esperem que os planos de Leviathan para a terra ganhem bastante espaço durante toda a temporada. Queller promete uma grande reviravolta pra Eve no segundo episódio, “e não é algo que os fãs estão esperando. ”

Supergirl retorna dia 6 de outubro.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias