Em entrevista ao portal Bustle, as atrizes Candice Patton (Iris West, de The Flash), Maisie Richardson-Sellers (Vixen, de Legends of Tomorrow) e Tala Ashe (Zari Tomaz, de Legends of Tomorrow), Caity Lotz (Canário Branco, de Legends of Tomorrow) e Juliana Harkavy (Canário Negro, de Arrow),  revelaram o desejo de ter um crossover especial do Arrowverse apenas com personagens femininas.

Cada uma de nós, nas nossas séries, disse separadamente para os roteiristas: ‘vamos fazer um episódio com as meninas!'”, conta Ashe, “não apenas para ter uma noite das meninas, mas percebendo que é raro estar em uma cena onde só existem mulheres. Como é a conversa entre cinco heroínas quando não é sobre um homem? Isso seria empolgante para mim, então sim, vamos agitar esse crossover!“. E antes de qualquer crítica, Lotz rebate: “Não é que estamos tentando calar os homem ou sendo anti-homens. Mas um [time feminino] seria divertido? Sim, seria muito divertido!“.

Lembrando que as atrizes do Arrowverse possuem uma plataforma de emponderamento feminino na web, a Shethority! -Clique e leia mais sobre-

As séries de heróis da CW têm retornos marcados para outubro nos EUA, começando com The Flash e Raio Negro (09/10), e seguindo com Supergirl(14/10), Arrow (15/10) e Legends of Tomorrow (22/10).

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias