A temporada final de Arrow já começou pela CW, e com ela, mudanças significativas na narrativa já podem ser notadas, com uma nova abertura que chamou bastante atenção dos fãs.

Oliver Queen (Stephen Amell) se encontra preso pelos planos do Monitor (LaMonica Garrett) durante a temporada final da série, e durante o segundo episódio da temporada exibido ontem (22), uma nova abertura narrada pelo Oliver foi exibida, resumindo exatamente o dilema que Oliver enfrenta durante seu ano final antes da Crise, confira:

“Meu nome é Oliver Queen. Por sete anos, eu lutei com apenas um objetivo, salvar minha cidade. Mas agora, uma nova ameaça surge, um perigo tão severo, me forçando a deixar minha família para enfrenta-la. Não será o suficiente ser o Arqueiro Verde. Para parar a Crise, eu preciso me tornar alguém diferente. Eu VOU me tornar alguém diferente.”

Já era de conhecimento dos fãs que uma nova abertura para o seriado seria introduzida nessa temporada, com a showrunner Beth Schwartz confirmando em recente entrevista:

Sim, teremos uma nova abertura nessa temporada, tivemos uma na temporada passada e para temporada final teremos outra”

A temporada final antecipa o grande crossover “Crise nas terras infinitas“, que de acordo com os produtores, servirá como um final para Oliver.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias