Quando Arrow terminou sua temporada no início deste ano, ninguém poderia prever o quão diferente a televisão ficaria com o tempo. Devido à pandemia, muitas produções tiveram que interromper suas produções, impondo intensas regulamentações de segurança para aqueles que foram capazes de retomar – incluindo uma rigorosa quarentena de duas semanas para atores que viajam para o Canadá para as gravações de séries.

Em uma recente aparição no podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, Amell disse que devido as imposições para as gravações das séries, ele chamou o produtor do Arrowverso, Greg Berlanti, para sugerir que eles deveriam trazer Arrow de volta para uma nona temporada.

“Liguei para Greg e disse exatamente isso. Eu disse: ‘Olha, espero que isso não aconteça, mas se tudo der certo e vocês não conseguirem colocar atores aqui por causa de questões sobre atores americanos que atravessam o Canadá, e se as coisas não puderem ser resolvidas, aqui está o homem do acordo. Estou aqui e se tiver que ficar aqui, quero trabalhar. Se vou trabalhar, vamos descobrir uma maneira de trazer Oliver de volta dos mortos.” disse Amell.

Amell continuou explicando que quando Berlanti questionou a seriedade da declaração, ele foi rápido em comentar que não estava brincando.

“Eu digo, ‘Sim, é claro, eu sou f**king sério. Mais uma vez, espero que não aconteça. Mas, podemos pelo menos colocá-lo no radar.'”, disse Amell.

A oitava (e última) temporada da série ‘Arrow’ entrou recentemente no catálogo da Netflix Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias