Depois de 7 anos no ar, Arrow chegará ao fim. Foi anunciado que a oitava temporada será a última do Arqueiro Verde na televisão, o que significa que Stephen Amell deixará de interpretar o personagem. Mas o astro deixa claro que quer voltar a ter outro papel da DC.

Em entrevista ao site ComicBook, que ocorreu em uma convenção de quadrinhos em Londres, na Inglaterra, o ator disse que adoraria viver outro personagem da DC, mas com uma condição: que ele fosse um vilão.

“Eu adoraria interpretar um vilão. Se eu for fazer um personagem da DC de novo, precisa ser um vilão. Eu gosto de vilões.”

O assunto foi aprofundado e questionaram quem era o seu vilão favorito. O ator respondeu que era o General Zod, grande inimigo do Superman, que apareceu recentemente no filme Homem de Aço (2013), interpretado por Michael Shannon.

Pode ser que não seja possível agora ele viver seu personagem preferido, mas ainda tem grandes personagens para ele viver. Resta os fãs torcerem para darem mais um papel para Amell, e realizar mais um grande trabalho.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias