Arrow | Stephen Amell fala qual o seu episódio favorito da série

No painel de Arrow na Associação de Críticos Televisivos, foi exibido um especial com os melhores momentos da série mostrando a jornada de Oliver Queen até a atual temporada.

Perguntado a Stephen Amell qual foi o seu episódio favorito ao longo dessa jornada que se encerrará em oito temporadas, o ator revelou que o vigésimo episódio da segunda temporada é o que ele tem mais carinho “aquele episódio foi realmente lindo.” comenta Amell sobre este momento específico da série.

O episódio chama-se “Seeing Red” que aborda a relação entre Oliver Queen e a sua mãe Moira Queen, interpretada pela atriz Susanna Thompson. No episódio acontecem diversos flashbacks sobre o relacionamento entre o Arqueiro e sua mãe e, no fim do episódio, Moira é sequestrada por Slade Wilson que o obriga escolher entre sua mãe e irmã Thea, Moira se sacrifica em frente ao filho sendo considerado pelos fãs um dos momentos mais tensos da série.

Na oitava temporada teremos o retorno de Susanna ao papel para uma participação especial. A oitava temporada de Arrow começará a ser transmitida em outubro.

Avatar

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *