O ator Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, revelou que teve uma batalha pessoal contra a COVID-19. Durante entrevista ao podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, o ator disse que testou positivo para o vírus e seu tempo lutando contra ele foi bastante desagradável.

“Comecei a notar algo em uma segunda-feira, mas não tinha um … resultado do teste.”, disse Amell ao podcast Inside of You. “Liguei para as pessoas da CTEH, e pedi que elas viessem ao meu apartamento para me testarem. Deu positivo na quarta-feira seguinte e fui testado novamente, deu positivo novamente. Mas, francamente, naquele ponto eu não precisava de um segundo teste positivo porque aqueles primeiros dias, realmente… eles simplesmente, eles simplesmente eram péssimos.”

Como muitas pessoas, Amell estava confiante de que não pegaria a COVID-19.

“Oh, eu sempre soube que era uma possibilidade, número um, e senti muita pressão para não pegar. E isso é algo em que percebi quando recebi um teste positivo… muito do medo mental… mas para responder a isso… pergunto primeiro, eu sempre fui muito bom nos protocolos..uso de máscara, distanciamento social, seguindo as regras.”

Em última análise, Amell espera que as pessoas aprendam com histórias como a dele e se coloquem na melhor posição possível para estarem seguras e evitar o vírus.

“Ouça isso de um cara que teve ansiedade e pânico ao contrair COVID, e eu nunca me preocupei com o aspecto letal da doença porque os números sugerem que eu vou ter, e talvez eu vou ser assintomático ou talvez meus sintomas serão leves, e eu vou sair dessa e eu vou ficar bem , que foi o que aconteceu. Minha ansiedade veio da ideia de que eu estaria decepcionando centenas de pessoas. Eu não tinha ansiedade sobre o fato de que eu passaria para outras pessoas, o que mais de uma vez eu possivelmente fiz, o que é perturbador para si mesmo. Mas, você tem que entender que por causa dessa ansiedade, eu tenho ativamente, ativamente, ativamente… tentado evitar contrair esse vírus. E adivinha? Eu peguei mesmo assim. Então seja esperto.”

A oitava (e última) temporada da série Arrow já está disponível na Netflix Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias