Os produtores de Arrow confirmaram em entrevista ao site Variety, que Nyssa Al Ghul vai retornar a série. A Filha do Demônio irá participar de apenas um episódio da atual temporada, mas que promete ser marcante.

Marc Guggenheim e Wendy Mericle afirmaram que seu retorno mudará tudo o que conhecemos da série e que será um episódio inesquecível: “Nyssa vem a Star City para avisar de um perigo iminente que ameaçará tudo o que conhecemos e amamos.”

A atriz Katrina Law, que interpreta Nyssa, já voltou para a série em outros momentos, o mais recente foi no episódio final da quinta temporada, onde Oliver Queen precisou se juntar a ela e Slade Wilson para salvar seu filho, e os companheiros do Time Arrow, da mão de Adrian Chase. Seu episódio de retorno será o 16, com o título “The Thanatos Guild”.

Outro personagem querido dos fãs que já acertou seu retorno, foi Roy Haper, que fará parte de um pequeno arco da série.

 

Arrow é exibido pelo canal The CW, nos Estados Unidos. No Brasil, o canal Warner transmite a série.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias