O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, em entrevista ao Comic Book revelou mais detalhes sobre a referência feita ao Homem-Morcego na última temporada da série. Nela, Oliver Queen está cercado de jornalistas, e então ele diz sobre uma foto sua como o Arqueiro Verde: “poderia facilmente ser Bruce Wayne de Gotham”. Confira:

Calma.

Sobre qualquer especulação sobre uma visita de Bruce Wayne a Star City, Marc diz ser um amante das citações e referências, somente isso.

“Não, eu amo um bom Easter Egg, e adoro fazer citações de nomes famosos. Sabe, nós fizemos isso com Hal Jordan na terceira temporada, mas é só como diversão para a gente. Eu acho que no universo de Arrow nós temos nossa Liga da Justiça e o Lanterna Verde, Mulher Maravilha… São todos nomes que são falados em filmes e outras séries. E por isso existe um Bruce Wayne de Gotham. Mas é apenas isso. Uma travessura da natureza de fãs”. 

Arrow segue com episódios inéditos da sexta temporada após o hiato de final de ano, no Brasil a série é transmitida pelo Warner Channel.

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias