Em evento da Associação de Críticos da TV dos EUA (TCA), o presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou que o seriado Arrow pode ganhar desdobramentos no futuro.

O fato é que uma série sobre a Star City de 2040 poderia ser desenvolvida, nela veríamos como protagonista a personagem Mia Smoak, interpretada pela atriz Katherine McNamara e filha de Oliver Queen e Felicity Smoak em Arrow.

Embora a trama já esteja apontada na série, o executivo da CW preferiu ponderar sobre a situação. “Há uma possibilidade, mas ainda não tivemos a discussão de uma forma ou outra. Agora estamos focados em outra propriedade que queremos para próxima temporada”, revelou Pedowitz.

O que se sabe com certeza sobre Arrow, é que o seriado retorna para seu último ano no dia 15 de outubro, nos EUA. A oitava temporada contará com 10 episódios, sendo que o do dia 14 de janeiro de 2020 será o especial do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias