Como já era esperado, a atriz Willa Holland, nossa querida Thea Queen, deixou a série Arrow. O episódio The Thanatos Guild foi o último que ela participou, indo embora com seu amado Roy Harper no final. Cuidado com mais spoilers do episódio!

Nyssa al Ghul tinha retornado para avisar Thea que um grupo de rebeldes da Liga dos Assassinos estava atrás dela pois somente ela pode abrir caminho para três novos Poços de Lázaro. A filha de Ra’s al Ghul decide destruir os locais, e Thea vai junto com ela, assim como Roy.

O showrunner da série, Marc Guggenheim, disse que Willa já queria deixar a série há um tempo, e acharam o momento certo para isso com a volta de Roy. Apesar de esse não ser o plano original para o adeus à personagem, ele acredita que foi “um acidente feliz” e um bom meio de isso acontecer naturalmente.

Assim, apenas Stephen Amell (Oliver), David Ramsey (Diggle) e Paul Blackthorne (Quentin) continuam no elenco principal da série desde a primeira temporada.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias