Como todos sabemos a oitava temporada de Arrow será a sua última, e não poderíamos esperar nada menos que grandes surpresas. Com a suposta morte de Oliver Queen no crossover Crise nas Infinitas Terras, outros personagens terão seu futuro apresentado, como o caso de John Diggle Jr., que será interpretado por Charlie Barnett.

O ator comentou sobre sua participação na série em uma entrevista, e em suas declarações acabou deixando escapar que podemos vê-lo em outra série do Arrowverso:

Eu só estou em Arrow por alguns episódios. E sabe, é a última temporada da série. Então, você sabe – eu não devia falar, literalmente eu estou naquela posição em que quase revelo algo, mas aí eu paro e penso.”

Barnett, que já estrelou Boneca Russa e Chicago Fire, também falou que teremos mais novidades vindo por aí. Tudo isso dito em meio a ondas de especulações sobre uma nova série derivada de Arrow estaria sendo preparada pela CW:

Eu acho que Arrow tem algumas coisas interessante vindo aí, mas eu não sei se estou comprometido com esse mundo, por assim dizer. Existem muitos mundos aparecendo em Arrow nesse momento.

A única certeza que temos é que Arrow terminará depois de 7 anos no ar. Resta aos fãs torcerem por um spin off para aliviar a saudade que a série deixará. A oitava temporada estreia no dia 15 de outubro na CW.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias