Arrow | Identidade de Arqueiro misterioso é revelada

No oitavo episódio da sétima temporada da série Arrow, foi revelado que o novo, ou melhor, a nova Arqueiro Verde na verdade se tratava de Emiko Queen, meia-irmã de Oliver. Assim, muitas dúvidas ficaram no ar, uma delas é a de que se o posto de vigilante da cidade de Star City realmente passará a ser ocupado definitivamente por Emiko.

Vale lembrar que a personagem passou a ocupar o papel de Arqueiro Verde quando seu irmão estava preso, porém, não se sabia quem estava por baixo do capuz, até o final deste episódio. Quando a Arqueira visita o túmulo de Robert Quenn e pronuncia a palavra “Pai”.

Estas são apenas suposições, porque ao longo das temporadas, o manto do herói já foi passado para outros personagens, como Roy Harper, seu ajudante e na sexta temporada, John Diggle assumiu as atribuições do herói por um período.

Com Oliver transformando-se em consultor da Polícia de Star City, o caminho fica livre para para Emiko assumir a identidade do Arqueiro.

O tão aguardado crossover de Arrow, The Flash e Supergirl, intituado Elseworlds,será transmitido no Brasil dia 16 de dezembro pela Warner, a partir das 22h50 e promete grandes surpresas, como a introdução da Batwoman.

Avatar

Lucas Nunes

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *