A sétima temporada de Arrow começou bem intensa. Com Oliver Queen preso por após declarar ser o herói de Star City, a cidade ficou sem os vigilantes para a proteger e com Ricardo Diaz querendo vingança. Mas foi então que um novo Arqueiro Verde apareceu sem ninguém saber de quem se tratava, pelo menos até agora.

No novo episódio da série, intitulado de “Unmasked”, o mistério da identidade do novo herói chegou ao fim, revelando ser uma mulher. Durante a exibição, vemos uma mulher malhando enquanto assiste o discurso de Oliver Queen, até que ela pega o traje e se equipa como o Arqueiro Verde.

Seu nome ainda não foi revelado, mas ao final do episódio vemos ela indo até o túmulo de Robert Queen e o chama de pai, deixando a entender ser irmã de Oliver. Baseando nos quadrinhos, podemos arriscar que seja Emiko Queen, a meia-irmã do Arqueiro Verde.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. Nos Estados Unidos, é transmitida pela CW.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias