Quem assiste, ou já assistiu, Arrow sabe que Oliver Queen e Felicity Smoak formam um casal que, além de dividir opiniões, ganhou o nome de Olicity, ou seja, a união do nome dos dois personagens. E os fãs da dupla resolveram imortaliza-lo e ainda ajudar a natureza!

Eles arrecadaram mais de 7 mil dólares para ajudar na preservação do Stanley Park, em Vanouver, Canadá, onde a série é gravada. E, como “recompensa”, colocaram uma placa homenageando o casal em um banco do parque.

O ator Stephen Amell compartilhou com seus seguidores uma foto da placa, que diz “Em celebração ao impensável Olicity ‘Nós nos encontramos um no outro'”. De acordo com ele, isso é “muito fod*”, tanto a placa quanto a causa que o dinheiro vai ajudar.

Esse banco agora com certeza vai virar um ponto turístico para os fãs de Arrow!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias