O canal CW divulgou a sinopse oficial do episódio “Spartan”, da sétima temporada do seriado Arrow, contando com a presença do ator Ernie Hudson, conhecido por seu papel no clássico “Os Caça Fantasmas“. Confira:

“Depois da vitória do Nono Círculo em cima do Time Arrow, Diggle (David Ramsey) relutantemente busca a ajuda de um General Quatro-Estrelas da Agência de Inteligência e Defesa (Ernie Hudson) apesar das tensões não resolvidas do passado entre eles. Enquanto isso, Oliver (Stephen Amell) descobre informações que ele acredita que vão convencer Emiko (Sea Shimooka) a se voltar contra o Nono Círculo. Alena (Kacey Rohl) retorna com uma proposta interessante para Felicity (Emily Bett Rickards).”

O episódio irá ao ar em 22 de abril nos Estados Unidos. No Brasil a série vem sendo transmitida pelo canal Warner e pode ser encontrada no catálogo do Netflix.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias