O Arrowverso é o multiverso das séries da CW que a cada ano entra em expansão com a chegada de novos personagens e a confirmação da existência de outros. Na atual temporada, a presença do Batman foi referenciada mais uma vez. A presença do Homem-Morcego foi comentada no episódio “The Demon”, da atual temporada de Arrow.

Se você não quiser tomar SPOILERS é melhor ir parando por aqui!

No episódio citado acima, Oliver Queen encontra Talia Al Ghul em um dos subníveis da prisão. Ao questionar a presença de sua antiga mentora ali, Talia responde que estava “se escondendo de um antigo inimigo de Gotham”.

No quadrinhos, Talia Al Ghul sempre teve um relacionamento complicado com o Batman. Além de ser uma de suas principais inimigas, Talia também foi um dos grandes amores de Bruce Wayne. O resultado desta união foi um filho: Damian Wayne. Não se trata da primeira menção ao Batman no Arrowverso. Na temporada passada, Oliver Queen citou Bruce Wayne ao afirmar que ele poderia ser o Arqueiro Verde.

A sétima temporada de Arrow está em exibição tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias