Depois de ser confirmado oficialmente a volta de Roy Harper ao time Arrow, o ator que dá vida ao herói, Colton Haynes, postou algumas fotos dos bastidores das gravações. O que significa que muito em breve o veremos nas telinhas!

Na legenda, o ator escreveu: “Gravações de sexta a noite com minha família Arrow… Adivinhem quem está de volta… De novo…”

De acordo com o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, “Roy é chamado de volta a Star City para ajudar resolver uma questão urgente com altas apostas para o time. Sua curta visita se torna algo surpreendente quando ele se reencontra com Thea e provoca uma mudança em ambas suas vidas que vai ter consequências duradoras”. Essa declaração nos deixa a dúvida de o que esse encontro vai significar para Thea.

Roy volta à série a partir do episódio 15. Estamos ansiosos para matar a saudades!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias