Depois de quase uma década interpretando John Diggle na série Arrow e em alguns crossovers do Arrowverso na The CW, o ator David Ramsey disse ao Comicbook que adoraria continuar trabalhando no personagem enquanto houver histórias interessante para ele.

Ramsey parecia sugerir que o anel dos Lanternas Verdes que vimos no final da série possa ser algo aproveitado em novas histórias. O ator, que aparecerá ao lado dos colegas de Arrow, Paul Blackthorne, Juliana Harkavy, Katherine McNamara e Michael Rowe no evento Virtual Fan Experience da Creation Entertainment neste fim de semana, sem dúvida terá que responder muitas perguntas dos fãs sobre o Lanterna Verde.

“A maneira como John Diggle terminou propõe outro começo para ele”, disse Ramsey ao Comicbook. “Então, eu acho que para um personagem como esse e para o tipo de pessoa que está escrevendo sobre ele, eu acho que ele pode permanecer em alta por um longo tempo.”

Ele admitiu que em seu perfil no Cameo, onde os fãs podem pagar para que as celebridades enviem saudações em vídeo, que o juramento do Lanterna Verde é algo bastante recorrente nos seus pedidos. Ele também disse que, independentemente de usar o anel e estar ou não desempenhando o papel do protetor esmeralda de forma imediata, ele já teve algumas conversas sobre voltar ao Arrowverso.

“Há conversas sobre eu voltar”, admitiu Ramsey. “Quero dizer, pode ou não ser algo concreto… Estou ansioso para começar a trabalhar e, se isso envolver o Arrowverse, estou feliz por isso.”

A série Arrow se tornou base para a construção de um universo compartilhado de produções da CW, popularmente chamada entre os fãs de Arrowverso.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias