Roy Harper está de volta a Star City. O canal de televisão CW confirmou o retorno do personagem para um pequeno arco que se formará no 15º episódio, da sexta temporada de Arrow.

Os produtores Marc Guggenheim e Wendy Mericle comentaram a volta de Colton Haynes para o elenco e afirmaram que haverá mais consequências do que só ajudar o Time Arrow.

“Roy é chamado de volta a Star City para ajudar a resolver um assunto urgente e de alta importância para a equipe. Sua breve visita torna-se algo surpreendente quando se reúne com Thea e provoca uma mudança em suas vidas que terá consequências duradouras.”

O retorno já era esperado pelos fãs. Stephen Amell recentemente postou um vídeo no Instagram onde está junto com Colton em uma cena de Arrow, o que acabou surgindo a expectativa de retorno do ator.

Estão ansiosos pela volta de Roy Harper para a série?

Arrow é transmitido todas as quintas às 21:40, na Warner.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias