A dinâmica do “Team Arrow” terá mudanças com Oliver Queen na prisão, foi o que disse a atriz Juliana Harkavy que interpreta a Canário Negro na série.

“Definitivamente mudou, porque a hierarquia mudou agora que não temos Oliver e acho que isso traz um pouco menos animosidade, com certeza, porque – agora que isso aconteceu – percebemos o impacto da luta que tivemos e também o quanto nos amamos como um time e o quanto Oliver estava disposto a se sacrificar pela equipe. Acho que começaremos [a trama] de um lugar legal”, comentou a atriz.

Harkavy faz referência a disfuncionalidade da equipe durante a última temporada que já teve que lidar com o afastamento de Oliver, dando a John Diggle a oportunidade de assumir o capuz de Arqueiro Verde.

Um novo pôster da série também foi divulgado. Confira:

Arrow retorna no dia 15 de outubro nos Estados Unidos.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias