Arrow está voltando para as telinhas, e a cada dia que se aproxima da estreia da nova temporada, novas informações chegam para os fãs. A novidade dessa vez é o retorno do vilão Derek Sampson. O anúncio foi feito no Instagram do ator Cody Rhodes, que postou uma foto onde mostra que pintou o seu cabelo para reviver o personagem. Em Arrow, Rodhes vive Derek Sampson, um gangster que ganhou os poderes de regeneração e de não sentir mais dores. Atualmente Derek encontra-se preso, após ser pego pelo Arqueiro Verde na última temporada.

View this post on Instagram

Back to brunette – back to Arrow

A post shared by Cody Rhodes (@americannightmarecody) on

Quem também está na prisão é Oliver Queen, que se entregou para a polícia no final da sexta temporada. O trailer da nova temporada mostra Oliver vivendo durante esses cinco meses em que esteve na cadeia, e vemos que o vigilante de Star City está com um semblante mais sombrio.

Arrow retorna para a televisão no dia 15 de outubro, no canal The CW, nos Estados Unidos. No Brasil a série é exibida pelo canal pago Warner.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias