Atenção, cuidado com spoilers!

A sétima temporada de Arrow trouxe uma grande mudança na trama, isto porque Lyla Michaels decidiu reunir uma equipe de vilões . Entre eles estão Ricardo Diaz, o filho de Slade Wilson, Kane Wolfman, China White e Carrie Cutte.  Não se pode negar que reunir uma equipe de vilões é muito semelhante ao Esquadrão Suicida, porém esta, foi batizada com o nome Iniciativa Fantasma.

A atual diretora da ARGUS (Lyla) implantou chips de obediência nos cérebros de vilões para que nenhum dos personagens desobedeça às ordens da organização.

A partir da introdução da Iniciativa Fantasma, novas ameaças vão começar a aparecer na série. Entre elas, um caçador de vigilantes irá surgir nos próximos episódios. Confira a promo do episódio que foi ao ar no último dia 28 de janeiro

No fim da primeira parte da temporada, Oliver (Stephen Amell) foi libertado da prisão e se tornou um consultor dos policiais de Star City.

A sétima temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner e os episódios de temporadas anteriores estavam sendo exibidos nas noites de sábados pelo SBT, logo após “Fábrica de Casamentos” .

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias